Resultado do sorteio!!

Olá amigas cliente e leitoras do Sarranheiraforbaby.
Sim já saiu o resultado do sorteio ,só não actualizei o site por não sou eu que trato desta parte!!
A feliz ganhadora foi uma cliente do Milharado e já foi notificada e esta muito claro muito feliz com o resultado!! Logo vou por cá foto da entrega do prémio , obrigada a todas que participaram ,eu gostava de oferecer um mimo a cada uma de vocês mas infelizmente isso não é possível,mas terão novas oportunidades,bjinhos Irene Sarranheira;)

2 comentários:

  1. sou eu sou eu a feliz vencedora :D
    para a próxima pode calhar a outra, mas eu vá lá saber-se porquê estou numa maré de sorte que nem vos digo :D
    obrigada irene

    ResponderExcluir
  2. Realmente, há gente com sorte, eheheh

    Um beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥