Decoração infantil! Lembrancinhas de batizado e muito mais encontrar naminha nova casa!!

Tudo isso e muito mais no meu nova site Sarranheira For baby
Visite-me

O Atelier Sarranheira for Baby By Irene Sarranheira Nasceu em 2007 quando grávida de minha última filha senti a necessidade de criar peças únicas e exclusivas especialmente para o quartinho. Desde então é um atelier onde procuramos entender da melhor forma possível os sonhos das mamãs. Especializado em decoração infantil, lembrancinhas, convites de batizado, bonecos de panos, ascessorios decorativos e enxoval. Menino ou menina? Isso não importa porque nenhuma mãe abre mão de criar um ambiente mágico único e exclusivo para o novo ser. Fazer o melhor para os nossos filhos. Quem é mãe sabe e entende perfeitamente isso, para nós é extremamente importante criarmos projectos especiais de acordo com a necessidade e o gosto de cada um. Neste momento tão especial e para fazer toda a diferença investimos nos pequenos detalhes. Criatividade, bom gosto, carinho e qualidade são a base principal do nosso trabalho que é todo ele feito artesanalmente para transformar seu sonho numa linda realidade.
http://www.sarranheiraforbaby.aquinanet.net/quemsomos.php

2 comentários:

  1. Olá Irene,
    Os seus trabalhos são todos, sem excepção deliciosos!
    Parabéns pelo novo espaço!!!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene,
    o seu trabalho é lindo,um mimo, muito... muito fofo, gostei de tudo o que vi, os meus parabéns!

    Um beijnho

    Elsa

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥