Doces Lembranças que nunca mais nos esquecemos,,,,,,


Ai o primeiro dia da escola,meus deuses como fiquei nervosa e insegura , só me apetecia chora ,e claro chorei imenso e ela na sua mais pura inocência de criança dizia-me mamã eu preciso ir faz parte do meu crescimento, ai como estas palavras caiam como bomba no meu coração que pareciam querer quebrar-se todo ,não sei as outras mães mas pra mim é extremamente complicado deixar de estar com elas ,sou uma mãe muito brava e severa mas só eu sei o tamanho do sentimento que trago cá dentro

Um comentário:

  1. Olá amiga, o que sentes é perfeitamente normal e custa tanto deixarmos os nossos filhotes!Faz parte da vida e o nosso grande papel é estarmos sempre presentes.Ajudá-los a crescerem!Em cada etapa da vida.E amar, amar, amar incondicionalmente!Estou contigo neste momento,bjs,Carla

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥