As melhores lembranças,,,



As melhores lembranças

nem sempre são aquelas palpáveis

que seu convidado pega aprecia

olha e depois joga num canto ,

quando esta cheio de pó deita no lixo,

hoje falo de lembranças realmente únicas aquelas que trasemos na alma,

Minha filha Ana Maria faz me recordar dos dias mais importantes da minha vida só com um sorriso ou com seu olhar meigo,e sabe que toda gente diz que tens um olhar lindo e seu sorriso é um sucesso,

Filha amo-te por tudo que aprendi contigo,

por ser nosso motivo de festa cá em casa

por tudo que fui obrigada a aprender ,mesmo sem querer,

Olha conta comigo por que vou estar aqui sempre,

eu sei que você sabe que mais da metade do meu sucesso devo-te a ti

que incansavelmente faz minha publicidade por onde vai,

e que tem imenso orgulho em usar sempre uma pecinha Hande Made By Sarranheira,

Obrigada amor és um anjo em minha vida;)

2 comentários:

  1. Oi irene.. que palavras lindas de uma mãe pra uma filha.. uma lágrima até caiu de meus olhos.. amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene,
    Um texto lindo e que deve ter deixado a tua princesa, tão emocionada como eu fiquei!!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥