Lembrancinhas de batizado,para rapazes!!


6 comentários:

  1. Lindo em azul...adorei.Amiga deixei-te um desafio no meu blog, vai lá espreitar!!!Bjs,Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene, passei só para dizer que não me esqueci de ti! como sempre tens coisas maravilhosas, um bom gosto muito especial, realmente o teu mundo passa bastante por as ofertas de batismo e casamento, são lindas de morrer, continua assim.
    a tua filhota tá linda, beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, como sempre fico no estado de sem ...palavras. Desculpa a ausência, mas tenho a tratar daquilo que sabes, do Blogue Aberto e outras coisitas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Esperando pela ideia para os presentinhos.~Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou completamente encantada com os teus trabalhos, são super ternurentos e lindos, lindos, lindos!!!
    Beijinhos grandes e obrigada pela tua visita e comentário,
    Alik

    ResponderExcluir
  6. Irene, agradecemos muito os comentários e elogios no nosso blog. Também gostamos muito dos seus lindos trabalhos. Tudo muito delicado e caprichado. Parabéns!
    Gostaríamos de incluir seu blog nos nossos favoritos.
    Virem sempre visitar e ver as novidades.
    Abraços e sucesso.
    Lúcia e Bia,
    www.fazemosdeconta.com

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥