Sucesso total!!!!!!!


Amigas, fiquei mesmo muito feliz com tanta aderencia ao novo grupo,criei o
SARRANHEIRA FOR BABY ontem 15 de junho e hoje já tem mais de 100 pessoas,
vamos fazer deste ,um lugar de muitas alegrias ,onde seremos mulheres de muito
sucesso e prosperidade ,partilhar e partilhar sempre,pois e dando que se recebe
vamos todas vibrar na abundancia como diz minha amiga Teresa ,pois o universo
devolve para a gente tudo aquilo que oferecemos ao nosso semelhante,
sucesso a todas,bjinhos Irene Sarranheira;)

3 comentários:

  1. Olá, que prazer enorme conhecer teu trabalho, parabéns. Muito obrigada pelas palavras gentis, volte sempre mesmo e seja bem vinda
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene!!!
    Que trabalhos lindos......mas ao vivo são ainda mais, hi, hi, hi....
    Obrigada pela tua visita e ficas a saber que tb gostei muito de te conhecer .....a ti e ao resto da familia, a tua filhota mais crescida se quiser eu dou-llhe umas aulinhas de crochet, hi, hi, hi....beijinho grande para ela e para a pequenina que é tão fofinha e amorosa, Prabéns pelas lindas filhas^__^
    Beijokas e boa sorte neste teu novo projecto:P
    Ana

    ResponderExcluir
  3. olá linda, pbrigada pelo comentário que me deixás-te, é muito importahte para mim saber que pessoas queridas que passam na minha vida, por vezes por puco tempo fiquem com essa impressão minha. Quanto ao teu blog continuo e divolgar a toda a gente!!!´tá linnndoooooo! beijão miga,

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥