Festa,casamento,felicidade,,,,,,,


E mais uma inumeras outras coisas eu poderia citar para definir a coleção girassóis ,mas tudo seria pouco ,vei fez imenso sucesso e com muita pena minha e tbm felicidade anuncio que chegou ao fim , pois era mesmo para ser único, exclusivo e foi,,,,,,,,,,
Esta coleção linda foi lá para França para uma cliente super satisfeita .
Bom,,,,,,, mas aproveitandando o post ,conto vos uma história que aconteceu esta semana,,,,
Achei imensa graça, meu telemóvel tocou , atendi coisa rara de acontecer rsrss ultimamente acontece mais,,,,
Era uma sra ,Irene ?? Perguntou ela - Eu, sim Irene Sarranheira ;) Respondi.
Olha faz imenso tempo que a procuro ,vi seu blog a algum tempo atraz ,e depois o perdi :( Até comentei com minha mãe ai aquela sra tinha umas coisinhas tão amorosas ,uns autenticos mimos,
e não consigo encontrar mais de jeito nenhum........
Procurei por toda net e não mais achei,,,,,,,,,
Hoje quando fui ao jornaleiro vi uma revista que trazia uma reportagem sobre casamento comprei, quando vi um certos vasinhos disse logo deve ser ela ,,, E não é que era mesmo !!! Tive logo que ligar parece destino tinhamos mesmo que nos encontrar novamente dizia ela,,,,,,,
Ai que simpática !!! Claúdia um bjinho, e obrigada pela amizade!!! O melhor de tudo isso é mesmo os amigos que fazemos as pessoas sinceras que conhecemos,,,,,,,, Enfim

Um comentário:

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥