Olá pessoal será que ainda tenho leitores??

Sei que faz meio século que não venho mais aqui, 
tenta coisa para fazer, tah eu sei isso também não pode ser desculpas, o facto é que estava cansada de actualizar tantas midias sociais e acabei negligenciando este que foi a minha primeira casa.
Vou fazer os possiveis para estar mais presentes e trazer aqui para as minha seguidoras as novidades mais recentes, e para começar, tenho uma muitooooooooo boa!!!
Quem aqui do Brasil não conseguiu adquirir o meu livro??
Pois é o livro se esgotou muito rapidamente, e muitas de voces me pediram uma versão digital,
pois é resolvi atender a estes pedidos e a versão Ebook esta quase pronta.
Em breve todas voces vão poder ter o tão sonhado livro mais lindo de toda a Europa!!!
Aqui está apenas um cheirinho do que vem por ai
Querem ver a capa do livro???
Foi feito uma releitura e ele esta lindo demais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥