DIY: Faça voce mesma a sua cascata de flores na chavena

Outro dia um leitora enviou-me uma foto muito interessante de uma linda cascata de flores numa xicara supensa, e perguntou-me se eu não podia fazer um video.
Passo a passo aqui : cascata de flores na xicara
 Confesso que achei o projecto bastante engraçado e tomei nota, fiquei a espera de uma oportunidade para poder po-lo em pratica. Ontem estava a fazer um lanche com o meu namorido e vendo ele tomar o cafezinho com aquela chavenazinha branca linda lembrei-me novamente do projecto, levantei-me da mesa liguei a cola quente e fui buscar minha caixa de flores artificiais e comecei a montar literalmente o arranjo, e não é que ficou mesmo encantador???
Super adorei ficou mesmo lindo e amoroso, resolvi gravar o video e partilhar com voces, peço perdão mas não consegui achar a postagem de minha leitora de modo que não posso agradecer nem citar seu nome, pois não lembro assim de cabeça.
Acho até que ainda vou esperimentar com uma chavena maior.





17 comentários:

  1. Linda Irene ,adoro amarelo vou tentar fazer essa também, bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que continue sempre connosco !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amo sua criatividade. Vou fazer a cascata de flores. Deus te abençoe. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amei as cascata de flores na xícara
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua artes com cascatas de flores,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!
    Será que daria pra fazer com outras coisas? Eu já vi mas não faço idéia dos materiais...com "café" ou "chocolate" a cair da chavena.
    Se descobrir diga...
    Obrigada pelas dicas e videos que nos está sempre a deixar!

    ResponderExcluir
  7. uauuuuu ficou linda. E é super fácil fazer, claro que você ajudou bastante no vídeo e ensinou tudo detalhado rsrsrs
    Lindo trabalho. Sucesso sempre.
    Bjs da Ju

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!! Amei!! Deu muito certo o vídeo. Obrigada por dividir conosco sua arte. Bjus Irene.

    ResponderExcluir
  9. Irene, amei as rosas, são muito lindas!

    ResponderExcluir
  10. Irene, amei as rosas, são muito lindas!

    ResponderExcluir
  11. Chavena é xícara? Não conhecia essa palavra... :) Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  12. lindossssssssssssssssss tudo ..... silvachristo33@gmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥