Diz o dito popular que não tem uma sem duas não é mesmo??

E um outro qualquer,  diz que a terceira é de vez, 
acho que é isso, eu e os ditos populares não nos damos lá muito bem, 
mas acho que é isso.
Estava eu aqui com o dedão toda cheio de penso rapido por conta da unha quebrada ontem, 
com o maior cuidadinho com ela para não esquincalhar de vez,
mas como toda dona de casa tenho que seguir com a vida e as lides da casa não é mesmo??
Fui por a roupa para lavar toda delicada e pensar nas dores da minha rica unha, 
quando terminou fui retirar para por no estendal, outra unha enroscou no cesto e partiu também. 
Buáááááá´, larguei tudo fui a correr para o meu kit manicure ver como poderia salvar a situação, 
quando começo a perceber que não tinha só duas mais sim 3 unhas partidas bem em baixo!!!
Cruz credo vou ter de me benzer, o que é isso????
Falei com a minha mãe e ela disse que deve ser falta de vitaminas.
Ai eu pergunto quais as vitaminas para fortalecer as unhas?? 
O que voces sugerem??
Socorro minhas unhas estão todas a partir-se :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥