Vamos as compras??

hoje mostro as comprinhas básica de supermercado.


2 comentários:

  1. Olá querida Inês, eu vi seu vídeo, huuummmmm, também amo comprinhas.
    Quando vi o macarrão gravatinha, me lembrei de uma receita que faço com ele,
    pois minha mãe já a fazia, que aprendeu com minha avó – húngara.
    Cozinhe batatas em água e sal, descasque, reserve.
    Em uma panela refogue bastante cebola em rodelas e quando já fritinhas, adicione
    sal e páprica a gosto, despeje as batatas cozidas picadas, corrija o sal, e
    depois misture tudo ao macarrão gravatinha!!!
    Menina, fica uma delícia!!!
    Desculpe não comentar no youtube, mas não tenho conta no Google, por isto
    te respondo por e-mail mesmo!!!
    Te adoro, não fica triste não, tem gente querendo apagar a sua luz, não se permita ofuscar,
    você é muito importante para mim e para muitas outras pessoas, beijos,
    Ana Clara – Poços de Caldas - MG – Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu odeiooooo compras. Odeio ir para o supermercado! Odeio a confusão, o barulho... Odeio odeio odeio Aff. Ainda odeio mais porque tenho 4 meninos em casa. Com 12,11,5,1 ano. Imagina a confusão nO supermercado? Aff fartei! Agora faço só compras via online. Escolho o que quero e eles vem trazer a casa ahah. O meu pesadelo das compras não existe mais ahah
    Um beijo.

    Ps: Irene, eu vejo todos os seus vídeos. Sejam eles de artesanato ou não. Adoro a ver ❤

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥