Os presentes do Pedro ♥

Como voces sabem gosto de partilhar aqui meu dia a dia, meus momentos bons e também os menos bons, ontem o Pedro recebeu um presentinho fofo e lindo, mas como a maioria de voces sabem o Pedro já não esta mais aqui, infelismente ele agora é uma estrelinha linda lá no céu.
E foi justamente por ele ter recebido esta prendinha que resolvi, vir aqui fazer este post, mostrar as coisinhas que ele já tinha, e o que ele ganhou.
Também gostava de oferecer este pijaminha a uma de voces caso tenham interesse claro, uma vez que foi um presente de anjo. Se tiver mais de uma interessada faço um sorteio dia 30 de Março ok?


Este acima foi o pijaminha que recebi da Vertaboudet lindo lindo veio acompanhado de duas revistas os catalogos novos, cheio de novidades. Fiquei feliz de ter recebido pois vou poder presentear uma de voces, e também fiquei extremamente triste por não ter mais o Pedro aqui connosco :(

Este kit de refeição do sapinho veio do Ikea, é também muito fofinho e pratico.


E estes em azulinho eu tinha comprado, os pratinhos tinha feito para decorar o quartinho dele.



4 comentários:

  1. Tudo muito lindo, que Deus acalente teu coração amiga.

    ResponderExcluir
  2. tantos presentes lindos ,vindos de um (agora) anjo,irao fazer a felicidade de outra criança obg e que seu coraçao esteja um pouco mais refeito se é que isso e possível
    beijos

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥