Sim eu estou cheia de vida ♥

Sim esta sou eu.
E sinto-me cheia de vida,
literalmente cheia de vida.
Muita gente que não me conhece pessoalmente pergunta se é o segundo filho, 
porque só conhecem a Mariana, por ela estar mais tempo comigo ou aparecer mais vezes nos videos,
e quando eu digo que este é o 6º filho, quase caem duras para trás !!!
Ficam completamente incrédulas e pasmas como se ter filhos fosse um crime sem fiança alguma, 
eu apenas rio-me de pena destas pessoas, e elas acham que eu estou a rir para elas kkkkkkk
Só digo uma coisa da nossa vida e da vida dos nossos filhos só eu e meu namorido, 
que é quem sustenta a casa e educa as "crianças" é que sabemos então tranquilidade meu povo, fiquem calmos e pacatos que aqui estamos todos muito bem a gozar de boa saúde e atenção não falta nada, nadinha para eles não.
Sim este é o sexto filho, no entanto eu só tenho 3 porque infelizmente 2 morreram :(
E eu e o namorido nunca escondemos de ninguém a nossa vontade de ter mais filhos, gostamos de famílias grandes, muita gente a mesa para as refeições, muita gente em casa aos domingos estas coisas boas da vida que se chama convívio familiar  ♥
E não também não temos nenhum preferencia quanto ao sexo do bebé, queremos apenas que tenha muita saúde só isso, afinal é o que importa, alem do mais nos já somos pais de um rapaz e duas rapariga, então o que viver será recebido com todo o amor deste mundo  ♥
Fica aqui um pouquinho de mim e da minha barriguinha, ou melhor barrigão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥