A curiosidade anda a dar cabo de mim.

Hoje vamos desvendar um pouquinho mais deste "mistério" da vida.
Ando louca para ver a carinha do #sarranheirababy
Eu já tinha anunciado nas minhas outras redes sociais, porem aqui no blog ainda não, e como sei que tem pessoas que acompanha-me somente por aqui achei que seri ajusto fazer esta postagem.
A nossa vida esta em constante mudança.
Sei que algumas pessoas já estavam a desconfiar.
E eu andava sonolenta e mais enjoadinha que o costume.
Até que descobri o motivo!!
Pois é, fui presenteada com essa bênção sem medida. . . 
Vou ser mamãe novamente 
#18semanas
Eu não esperava mais aconteceu, ser mãe é algo maravilhoso, um presente !!
Muito grata por esta honra.
Sinto muito, me perdoe, eu te amo sou grata 

Amanheci super ansiosa, hoje vamos fazer uma eco estou doida para saber o sexo.
RAPAZ OU RAPARIGA????
Bem diz o ditado que pela boca morre o peixe, eu que nunca fui curiosa na minha vida, 
mas agora ando tão ansiosa para saber o sexo do baby!! 
Quero começar os preparativos e não sei por onde, porque não sei o que é. 
Voces que acompanha-me tem algum palpite??
Rapaz ou rapariga??? E nomes giros querem sugerir??
Vamos lá ver o que voces tem em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥