Feliz dia das mães ♥

Aqui nesta antiga fotografia tem um pouquinho de minha origem,
a minha vó Ana a matriarca da familia, 
a minha querida mãezinha que é uma pessoa incrível cheia de valores e carácter,
 é graças a ela que eu sou o que sou hoje, muito grata mãe ♥  
E Fátima minha irmã mais velha que também é mamãe muito preciosa.
Amo todas vocês um feliz dia das mães para todas as mães do mundo ♥

Um comentário:

  1. Linda foto, lindas palavras, linda família!!!!
    A Mariana se parece com todas vocês!!!
    <3 <3 <3 <3 <3
    Amo fotos antigas e suas histórias. A sua é sempre inspiração para mim.
    Espero que seu dia tenha sido doce e feliz, como tudo o que faz!!!
    Segui seu conselho e estou cuidando direitinho do meu bloguinho.
    Obrigada.
    Por tudo.
    Muito beijinhos!!!!!
    =^.^=
    http://silvia-eosgatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥