Amo minha vida ♥

Hoje sou tão grata por tudo que a vida deu-me,
até os tombos que levei sou grata, pois tinha outras coisas para serem apreciadas, que se eu tivesse caído naquele exacto momento hoje era tudo diferente.
Nossa o bom de ser otismista, é que eu sempre acreditei que até chute na bunda serve para te empurrar para frente, se voce aproveitar bem o impulso kkkkkk
Aposto que se o meu filho ler isto vai dizer "a mamãe a mania dela de ser otismista de mais",
Fazer o que??
Sou assim mesmo, cair é normal, toda gente cai, agora no chão só fica os fracos.
Como costumo dizer ideias só não muda, quem não as tem.
Palavra do dia GRATIDÃO ♥

4 comentários:

  1. Es hermoso agradecer por la vida!!!! Cariños!!!

    ResponderExcluir
  2. Pensamentos positivos atraem coisas boas! É sempre bom olhara para a vida com um sorriso confiante no rosto. É preciso é estar assim mesmo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse texto! também mudo de ideia sempre. Detestava ovo. Só usava em receitas. Agora como com gosto e por aí vai! A vida é maravilhosa,é bonita e eu amo viver! Beijocas e apareça lá para ver a vida!

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene, como eu me identifico com essa frase.
    Parabéns pela sua história de vida com tanta mudança (tambem me identifico com isso) a sua historia me dá força, obrigada!
    Tudo de bom

    Visite o meu blog que está a começar agora para me dar uma força
    http://simplesmenteelsa.blogspot.pt/

    bjs

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥