E depois de uma semana fora ...


  


Essa foi uma semana de lavar todas as roupas da viagem, e tentar colocar as coisas em ordem, uma semana fora de casa e quando se volta parece que tudo está fora do lugar e até entrar no ritmo novamente dá um pouco de trabalho.

Bom eu tive uma surpresa quando voltei pra casa, fui ao quintal levar as roupas pra deixar na lavanderia e então me deparei com essas belezas que floresceram enquanto estive fora.

No meu quintal tenho dois pés de pokãs e neles coloquei várias mudas de orquídeas, então sempre me surpreendo com alguma delas dando flor, essas que estou compartilhando já deram flores em outros anos, mas de qualquer maneira sempre é uma dádiva poder apreciar cores e formas tão belas e perfeitas.

Espero que em breve possa vir compartilhar algumas outras que ainda não deram flores e que na verdade ainda não sei nem a cor que tem, de qualquer forma será uma dadiva apreciar essas novidades.

Espero que tenham gostado, até a próxima semana, fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. Que boa e linda recepção te esperava no quintal! Muito lindas! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Dá uma bagunça viajar , mas é bom de mais , as orquideas adoram ficar presa nas arvores , assim a água não acumula e só fica o que ela realmente precisa.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! Amei aa orquídeas lilases!!! Beijokas!!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários, tem novos botões se formando e logo que abrirem venho mostrar.....

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥