Faxina geral,,,,,,,,,,,,,

Estive aqui numa azafama danada dois dias de faxina geral no Atelier!!
Mexi remexi, e voltei a mexer para deixar o staminé minimamente apresentavel
Uma vez que ia receber visitas, pessoas que nunca cá vieram, então queria causar uma boa impressão né??
Quem conhecem-me na vida real sabe que sou uma autentica bagunceira, que no quesito boa dona de casa faltei em todas as aulas, sou extremamente desordeira, e desorganizada.
Eu juro gostava muito de ser mais organizadinha e boa dona de casa mas sinceramente não tenho talaento para tal admiro muito aquelas sra que amanhece já com o esprito da limpeza no coiro e tem a casa sempre a brilhar, mas eu não sou assim, não consigo ter a "mania" obsessiva das limpezas, claro que também limpo, obviamente que limpo, só não sou obcecada, é uma vez por semana, eleito aqui em casa por motivos claro o Sabado.
Então todo sabado é dia dela.
Mas como as meninas estão de férias algum Sabado saímos ou passa "despercebido" e fica.
quando esta semana recebi a informação que ia ter visitas na Sexta feira, nossaaaaaaa
Pensei pronto deu para o torto, e agora???
Sexta feira??
O ultimo Sabado nem fizemos nada!!
O Atelier então, esta em pantanas,
pois ando tão sem tempo para uma boa organizada por lá e agora??????
E agora meus Deuses???
Convoquei "pessoas", bem na verdade intimei mesmo,kkkkk
E com a juda de minha filha mais velha e a indispensavel e preciosa ajuda da baby, foram dois longos dias a faxinar tudooooo, vixe o Atelier até parece outro, tem até uma cheirinho a fresco muito agradavel por sinal.
Quando o marido chegou eu estava de rastros de tanto trabalhar, mas digamos orgulhosa do resultado, disse para ele amor tens de ir até o Atelier, e ele perguntou ir ao Atelier para quê???
Precisar de mim lá??
E eu a querer manter algum segredo e fazer uma surpresa,
não não preciso é mesmo só para ver uma coisa.
Ele foi quando entrou até disse UAUUUUUUUU!!!!
O que aconteceu aqui???
E eu ah vou receber visitas!!
E ele ah amor olha, a senhora que vinha aqui na Sexta afinal já não vem.
E eu OI????????
Como assim já não vem????
Gente DOIS DIAS, dois dias na faxina e a sra cancelou a visita kkkkkkkkkkk
Quase cai dura no chão.
Moral da historia melhor eu começar a ser mais organizada, isso de faxina de ultima hora cansa muito credo ♥