Faxina geral,,,,,,,,,,,,,

Estive aqui numa azafama danada dois dias de faxina geral no Atelier!!
Mexi remexi, e voltei a mexer para deixar o staminé minimamente apresentavel
Uma vez que ia receber visitas, pessoas que nunca cá vieram, então queria causar uma boa impressão né??
Quem conhecem-me na vida real sabe que sou uma autentica bagunceira, que no quesito boa dona de casa faltei em todas as aulas, sou extremamente desordeira, e desorganizada.
Eu juro gostava muito de ser mais organizadinha e boa dona de casa mas sinceramente não tenho talaento para tal admiro muito aquelas sra que amanhece já com o esprito da limpeza no coiro e tem a casa sempre a brilhar, mas eu não sou assim, não consigo ter a "mania" obsessiva das limpezas, claro que também limpo, obviamente que limpo, só não sou obcecada, é uma vez por semana, eleito aqui em casa por motivos claro o Sabado.
Então todo sabado é dia dela.
Mas como as meninas estão de férias algum Sabado saímos ou passa "despercebido" e fica.
quando esta semana recebi a informação que ia ter visitas na Sexta feira, nossaaaaaaa
Pensei pronto deu para o torto, e agora???
Sexta feira??
O ultimo Sabado nem fizemos nada!!
O Atelier então, esta em pantanas,
pois ando tão sem tempo para uma boa organizada por lá e agora??????
E agora meus Deuses???
Convoquei "pessoas", bem na verdade intimei mesmo,kkkkk
E com a juda de minha filha mais velha e a indispensavel e preciosa ajuda da baby, foram dois longos dias a faxinar tudooooo, vixe o Atelier até parece outro, tem até uma cheirinho a fresco muito agradavel por sinal.
Quando o marido chegou eu estava de rastros de tanto trabalhar, mas digamos orgulhosa do resultado, disse para ele amor tens de ir até o Atelier, e ele perguntou ir ao Atelier para quê???
Precisar de mim lá??
E eu a querer manter algum segredo e fazer uma surpresa,
não não preciso é mesmo só para ver uma coisa.
Ele foi quando entrou até disse UAUUUUUUUU!!!!
O que aconteceu aqui???
E eu ah vou receber visitas!!
E ele ah amor olha, a senhora que vinha aqui na Sexta afinal já não vem.
E eu OI????????
Como assim já não vem????
Gente DOIS DIAS, dois dias na faxina e a sra cancelou a visita kkkkkkkkkkk
Quase cai dura no chão.
Moral da historia melhor eu começar a ser mais organizada, isso de faxina de ultima hora cansa muito credo ♥



11 comentários:

  1. Acho que quem tem alma de artista ;) se perde por essas coisas e o restante... é sempre nas ultimas.
    Agora... pense positivo, ficou com atelier arrumadinho :) Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, nem me fala, também sou bagunceira, como é difícil manter um ateliê arrumado, rsrsrsrs... mas é assim mesmo, de vez em quando nos animamos e sai aquela faxina e amamos quando fazemos isso, fica organizado e limpo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Neste quesito eu sou ótima, posso te dar umas aulas kkkkk
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu iria na porta dessa "visita" e deixava o lixo todo na entrada, heheheheeh
    Lado positivo da coisa, serviu de incremento à dieta [exercício físico]

    ResponderExcluir
  5. Essa da visita não aparecer, morri rsrsrs
    Sou organizada. Atualmente, estou limpando gavetas (todas da casa) e tudo que não me serve mais.
    Agora vou partir para os armários de louças etc da cozinha. Muita coisa não uso, ou uso pouco. Um Bazar baratinho é a melhor coisa a fazer rsrsr
    Atelier é novo, ainda sem prateleiras, tudo em caixas plásticas transparentes. Mas a mesa de trabalho está lotada .........trabalhando demais.
    Mas sabe, me sinto tão bem quando está tudo arrumadinho e limpo! A gente junta muita tralha rsrsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto de organização e luto sempre para ser mais organizada, já que isso facilita muito nossa vida, mas confesso que tenho muito o que aprender, tb não sou a louca da limpeza, prefiro um pouco a cada dia.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida, eu estou arrumando todas minhas bagunças tbm rsrs!
    Tenha um lindo final de semana repleto de bençãos de Deus, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Irene! Já me ri com a tua história, lol....sabes eu sou ao contrário de ti, gosto muito de limpar e de ter tudo arrumadinho, mas agora com o bebe e com o mais velho de férias a casa anda numa desarrumação e com brinquedos pelo chão e roupa para passar a ferro, lol.......bom se calhar aos olhos de outras pessoas isso é normal mas para mim começa a ferver-me o sangue, lol.
    E depois há outra coisa gira que contas-te sobre alguém ir a nossa casa e nós irmos limpar tudo, lol.......isso acontece-me frequentemente.....é preciso vir alguém cá a casa para eu dar limpeza geral, lol...este fim de semana vem cá os meus sogros e então como a casa de banho devia de levar uma volta, pronto foi hoje e o meu estaminé (atelier) tb levou uma voltinha....é assim a vida de mulher dona de casa ^_^ Agora a senhora não vir é que teve graça....mas vê o lado positivo da coisa....ficas-te com tudo limpinho por uns tempos :P
    Beijokas grandes

    ResponderExcluir
  9. Oi,Irene....
    você me fez rir muito dessa sua situação inusitada de faxina, pois acontece o mesmo comigo. Também travo uma luta intensa com a organização, porque não quero ser escrava do serviço dosmético que sempre há por fazer. Quero viver, curtir com meus filhos que ainda são pequenos, contudo não deixo de limpar o essencial, é claro! Mas tudo é feito sem estresse...rsrsrsrsrsrs!! Os seus posts me encantam, um forte abraço pra ti e beijinhos nas suas lindas meninas: Aninha e Marianinha.<3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Bem, pelo menos tudo ficou limpinho. Também, não sou muito organizada, por quase trinta anos, trabalhei muito, plantões 24 hs, escalas extraordinárias, nunca fui dona de casa exemplar. ...rsrs....beijokas.

    ResponderExcluir
  11. OLÁ IRENE, JÁ RI MUITO DE VC .
    VC É MUITO ENGRAÇADA!!!!
    MAS, DEIXA EU TE FALAR:
    SOU DESORGANIZADA IGUAL A VC.
    MINHA FILHA É SUE FICA ARRUMANDO. SÓ QUE, QUANDO ELA ARRUMA, NÃO ACHO NADA, KKKKKKK. NA MINHA BAGUNÇA EU ACHO TUDO, KKKKKKK. BJOS QUERIDA.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥