# Diário da dieta,

Olá pessoal para quem tem perguntado pela minha saúde e pela minha dieta, 
hoje venho dar o parecer, 
continuo firme e forte feito prego no pudim como se diz no Brasil.
Tenho resistido bravamente as tentações diárias,
 fazia exatamente 8 dias hoje que não comia arroz branco,
hoje não consegui resistir e comi 4  colheres de arroz branco, 
eu até já salivava de vontade de comer um arrozinho gostoso, 
mas comi juntamente com uma carne grelhada e uma bela salada, 
e para ser sincera apesar do peso na consciência acho que não abusei, desde do dia 01.07 que tenho procurado comer basicamente legumes, verduras, frutas e muita sopa.
Nada de fritos ou pães ou refrigerantes.
Mas ainda não tive coragem de pesar-me.
Eu estava a pesar 90 kilos redondinho.
Eu já me sinto um pouco mais leve, mas ainda não confirmei nada,
ainda tenho de  melhorar os hábitos com relação ao tanto de água que bebo diariamente e também iniciar algumas caminhadas.
Tenho procurado comer com mais calma e consciência, fazendo melhores escolhas ♥

7 comentários:

  1. Hola Irene, si piensas que te sentirás mejor y mas bonita lo vas a lograr!!! Ánimo!!!
    Bendiciones!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, parabéns pelo seu esforço e tenho certeza que vai conseguir alcançar seus objetivos, e comer umas colherinhas de arroz não vai te prejudicar, boa sorte, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Força, Irene!
    Respondendo à sua pergunta, remato com um zigzag fininho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estás tudo a correr bem, força ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ola Irene !
    Adorei a expressão do prego no pudim ;)
    Uma boa continuação no seu esforço !
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Irene..eu estou às voltas com o mesmo dilema...82 Kgs e muita dificuldade em emagrecer! Boa sorte! Bj

    ResponderExcluir
  7. Força, querida. Com a mudança dos seus hábitos alimentares, logo verá os resultados. Beijokas.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥