Continuando com as costuras






Como prometi na semana passada aqui estão mais algumas de minhas costuras. Essas são bolsinhas pequenas muito uteis para as bolsas femininas para guardar maquiagem, remédios e até bijuterias.

Fiz várias algum tempo atrás para dar de presente de natal as minhas cunhadas, sobrinhas e algumas amigas, todas acharam ótimas.

Como sempre faço, assisti alguns vídeos com aulas de costura, juntei algumas ideias e criei meus próprios modelitos e aqui fica a dica, são fáceis de fazer e não gastam muito tecido.

Espero que tenham gostado, e não deixem de visitar meu blog artesdaadilma.blogspot.com .

Até a próxima semana, bjusssss ...

2 comentários:

  1. Todas bem bonitas !!!!!
    Uma boa semana !
    Beijocas !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Adilma estão muito amorosas estas bolsinhas, é dificil escolher qual delas a mais bonita, são todas igualmente lindas, bjinhos boa semana

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥