Coleção de Guardanapos




Hoje quero mostrar minha caixa que uso para guardar minha coleção de guardanapos. Não tenho tantos quanto nossa amiga Irene, e nem tão lindos, mas amo meus guardanapos e tenho aprendido muito nas aulas que a Irene posta nos vídeos.

Comecei a fazer trabalhos com guardanapos logo que cheguei a Marília e fiz um curso de pintura e a professora usou essa técnica em alguns trabalhos, achei o máximo. Fiz decoupage em guardanapos de cozinha, duas telhas de cerâmica que estão na minha sala de jantar e duas tábuas de cozinha pequenas que pendurei na minha cozinha. Quem quiser ver essas peças tem fotos no meu blog.

Com o tempo fui descobrindo que esse material é ótimo e tem muitas utilidades, quando conheci o blog da Irene e suas vídeo aulas me encantei com tantas possibilidades que os guardanapos oferecem, e sempre que vejo um guardanapo diferente trato logo de trazer pra minha coleção. 

Eu tenho um cunhado que gosta muito de cozinhar, é uma pessoa muito fina e elegante, e sempre que nos convida para almoçar ou jantar, com certeza os guardanapos que oferece a mesa, são decorados, e eu claro, logo já tiro uns para minha coleção.

Logo pretendo fazer novas peças com essas fofuras e prometo mostrar aqui, me aguardem. Tenham uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥