Em casa de artesão, tem artesanato?

Olá meninas, e nossa vida é assim com tantos afazeres, tanta correria, tantas encomendas, nosso trabalho, nosso artesanato, nosso ganha pão. E focadas nisso, nos vemos naquela pressa do dia a dia, corta pano para lá, costura para cá, colas, tintas e resultado, muitas coisas bonitas, lindas, criativas para os outros e muitas vezes nossa casa, marido e filhos não desfrutam muito dessas belezas que com tanto carinho e amor criamos.
Levei um choque esta semana quando minha filha do meio a Eduarda, me perguntou: "Mas mamãe a minha toalhinha não vai ficar pronta nunca hein?". Ela se referia a uma toalhinha de mão para levar para a Escola.
E eu sem resposta, rapidinho passei a mão na bendita da toalha que já estava encostada a um bom tempo, peguei todos os materiais necessários e empenhada terminei a Toalhinha de mão.
Fui correndo mostrar a ela , e ela com um sorriso disse: "Agora sim mamãe vou ter como secar a mão na escola."
E vi, que muitas vezes sem querer, deixamos aquele velho ditado "Em casa de ferreiro o espeto é de pau" ou melhor "Em casa de artesão, muitas vezes não tem artesanato", nos tomar.
Nossas obras tornando nossa casa ou cantinho mais belos e com a cara que queremos e agradar a quem amamos, que são nosso clientes mais importantes, não tem preço.
E a pergunta que deixo: TEM CRIAÇÕES SUAS NA SUA CASA?

Até a próxima, Beijinhos-- Débora de Souza

3 comentários:

  1. Olá querida, isso realmente acabava por acontecer, antes eu não tinha quase nada feito por mim na minha casa, mas já consegui mudar nesse aspecto, e hoje em dia, praticamente tudo que faço é para minha casa e e minha filhas, ameiiii seu post, bjinhos grandes

    ResponderExcluir
  2. É muito legal,quando chega gente em casa e diz,nossa que lindo,vc. ,comprou,não ,fui eu que fiz,eu pelo menos admiro tudo que eu faço,porque faço com amor.

    ResponderExcluir
  3. Que bom Irene, estou prestando mais atenção a isso agora, fazemos tantas peças lindas não é, então decoremos a nossa Vida...Obrigado mais uma vez querida...Bjinhos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥