Saudades do meu amigo, adeus Snif

Saudades do nosso amigo, lembro-me como se fosse hoje quando meu sogro ganhou o Snif ele veio tão pikinino era apenas um bebé, vivia a querer colo gostava de dormir ao pé da lareira para ficar quentinho, adorava festas, nesta época eu estava gravida da Marianinha, ela cresceu as brincadeiras com o Snif que mesmo depois de crescido ainda gostava imenso de festinha na barriga e que lhe alisasse o pelo.
Mas como a idade dos cães avança muito mais rápido, ele ficou velho, e 7 anos depois já estava um pouco rabugento com algumas pessoas, mas nunca com a Mariana.
Snif desapareceu misteriosamente, meu sogro já procurou por todo o lado e nada do cãozinho aparecer, achamos que ele saiu de casa para morrer :(
Nunca mais foi visto, e para nós resta apenas o vazio :(
Coisas que só quem tem animais de estimação é que percebe.
Adeus Snif 

2 comentários:

  1. É uma pena Irene, eu sei bem o que é isso, já possui dois cachorros e eles morreram de velhice. O vazio é grande e a saudade também.

    Abraços
    Go

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga a pequena Mariana ainda pergunta por ele sempre, bjinhos

      Excluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥