Diario da gratidão 2º Dia


Diario
da gratidão
2º Dia: Hoje agradeço ao meu namorido, meu companheiro meu amor minha vida.
Dizem o ditado que uma mulher para ser feliz precisa apenas de 3 coisas: Sonhos, um vestido preto, e uma homem que a ame.
sonhos, porque tudo que é sonhavel é realizavel.
Um vestido preto basico, porque serve para qualquer ocasião e fica sempre perfeito,
e um Homem que a ame de verdade, esse é sem comentarios certo?
Por esses mesmos motivos hoje quero agradecer ao universo por todos os sonhos que tenho, pois sei que os vou realizar, quero agradecer muito pelo meu amor, minha alma gemea que acredita juntamente comigo nos meus sonhos, e vamos combinar que sonhar a dois é muito melhor, e claro que agradecer de ante-mão o meu vestido preto basico Prada que eu ainda não tenho mas vou ter, kkkkk bjinhos bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥