Cheiro de Sintra


DSCF4867, upload feito originalmente por Irene Sarranheira.

Ontem acordei toda preguiçosa, mas rapidamente o dia deu-me uma brutal reviravolta e decidimos visitar Coolares Market passamos o dia todo a passear pela belissima cidade de Sintra, que sinceramente é outro lugar maravilhoso em Portugal que eu simplismente AMOOOO!!!
Foi um dia muito agradavel♥
Tanto que pretendo voltar outras vezes mais atenta e com "olhos de ver" pois ali cada pormenor é interessante e único!! E garanto vale muito a pena super recomendado para quem é amante do Vintage e da natureza claro, pois como costumo dizer Sintra é um lugar que tem um cheiro verde, kkk sim eu sei vcs vão dizer que cheiro não tem cor, ah mais digo uma coisa na minha opinião o cheiro tem cor sim, e quando passeamos pela bela cidade de Sintra ficamos impregnados daquele cheiro a natureza, ouve-se os passarinhos a cantar a brisa é uma mistura de Mar e e arvores da serra que nos deixa até embriagados de felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥