Saudades,gravidez.


Saudades,gravidez., upload feito originalmente por Irene Sarranheira.

Eu antes de ser mãe não tinha a menor preocupação com nada nem com ninguém vivia completamente Hakuna Matata "sem preocupações"
Mas não sei o que deu em minha pessoa pois logo que vi aquela carinha linda que eu já carregava por tanto tempo dentro de mim, alguma coisa mudou, agora as coisas tinha mesmo de ser diferente e tudo tudo que eu fosse fazer, as decisões tomadas era agora em torno daquele novo ser. Eu não conseguia se quer por a hipótese de a deixar com alguém para trabalhar fora.
Foi num deste momento mãe que decidi que tinha mesmo de usar as minhas ideias os meus projectos de gaveta para ganhar algum dinheiro, pois tinha contas a pagar e quer queira quer não o dinheiro é necessário, mas ao mesmo tempo eu também tinha necessidade de ficar com a minha cria, que agora era prioridade o mais importante para mim, meus filhos sempre foi a minha maior fonte de inspiração, é da maternidade que busco forças todos os dias para continuar para criar ♥
Foi assim que em 2002 a única coisa de jeito que eu sabia fazer era comida, então resolvi ganhar dinheiro com comida. Tinha uma casa para prover e 2 filhos para criare não havia cá marido para ajudar em nada, era uma mulher, mãe solteira, dona de casa sem formação, e tinha uma familiar para gerir sozinha.
Não podia dar-me ao luxo de ficar a lamentar nada afinal meus filhos tinha de comer, era arregaçar as mangas e ir a luta.
Podia contar comigo e comigo mesma!
Neste altura montei um negocio de salgados, e com 3 dias de vida minha baby já andava comigo no carro a fazer compras e entregas por tudo o lado. Foi um momento de muito aprendizado.
Mas posso dizer orgulhosamente esta etapa venci ♥
Porque acreditei que podia vencer!!!

4 comentários:

  1. Que linda!!! Parabéns por sua força e dedicação a tudo que faz!!! As mulheres têm esse dom, esse "jogo de cintura" (como dizemos aqui no Brasil) e a determinação de ir de encontro a seus objetivos, mesmo que seja difícil ou demore um pouco mais. Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua força, garra e determinação! Que Deus continue a te iluminar sempre!!! Admiro sua simplicidade, dedicação e carinho com que ensina e compartilha seus trabalhos! Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua força, garra e determinação! Que Deus continue a te iluminar sempre!!! Admiro sua simplicidade, dedicação e carinho com que ensina e compartilha seus trabalhos! Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua força, garra e determinação! Que Deus continue a te iluminar sempre!!! Admiro sua simplicidade, dedicação e carinho com que ensina e compartilha seus trabalhos! Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥