Meu filho sê feliz torço muito por você.

18 anos se passou,
hoje ele já não precisa de mim:(
Esta a realizar o seu sonho foi viver sozinho!
Esta todo feliz da vida, mas no fundo sei que queria que fosse diferente, ele e eu.
O minino cresceu,
Se apaixonou e hoje quer estar perto dela, a nova dona de seu coração.
claro deve existir ainda um espacinho para mim lá dentro,
mas é um espacinho mesmo pikino e apertadinho, como a casinha para onde ele foi viver bem longe de mim mas pertinho dela,
a moça mais sortuda do mundo,
a conseguiu conquistar o rapaz mais honesto, humilde,carinhoso simpático,ciumento e refilão desta terra!
Ele tem muitas qualidades eu podia passar aqui horas a enumera-las, assim como também tem defeitos.
Mas para mim a única coisa que importa é ele é o meu pikinino, o que me fez querer ser mãe pela 1º vez,
Um filho tão esperado tão especial.
Sei que não posso te-lo sempre ao pé de mim, e que agora cada vez mais será rara as vez que isso vai acontecer. Mas meu filho sempre vai estar comigo aqui no meu coração, torço para que seja muito feliz, vou confiar na educação que te dei, sei que não pude fazer muito por vc mas o pouco que fiz pode ter certeza foi com todo o amor que existe em mim, eu te amo muito muito,mesmo ♥ Sê feliz meu filho ♥ pois é a única coisa que desejo na vida a sua felicidade se for feliz eu tbm o serei ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥