mãe desesperada!


mãe desesperada!, upload feito originalmente por Irene Sarranheira.

Diário de uma mãe ansiosa e APAVORADA com a pré adolescente que tem em casa parte 2
Como se já não bastasse todo os stress do 1º dia de aulas,
hoje chega ela toda contente com uma amiga nova a casa, uma que conheceu hoje mesmo lá na escola, e perguntou-me mamãe posso ir até a casa da Marta ver onde ela mora? E eu imediatamente NÃOOOOO!!!! E ela mamãe vá lá??? Deixa???
e eu onde ela mora?? Aqui ao pé de casa. Deixa mamãe????
E eu ok vá mas volte logo que eu tenho de sair e vc vem comigo ok? Sim sim é só ver onde ela mora, sim sim volte logo tenho muito trabalho e outros compromissos ok?
Sim mas posso brincar um pouquinho? sim meia horinha só ok?
Meia hora depois nada da criança aparecer, uma hora depois nada, eu já completamente maluca de tanta preocupação tinha de ir até a escola primaria buscar os pikininos, e uma reunião no ATL, uma cliente as 17 e já nem sabia o que fazia da vida, deixei recado em casa para que assim que ela chegasse fosse imediatamente ter comigo a reunião, 2 horas depois nada, eu já não tinha sossego, 3 horas passada não conseguia prestar atenção em nada, 4 horas eu já chorava baba e ranho, e pensava onde vou procurar, meus deuses onde vou procurar??????? Fui obrigada a deixar a reunião e a pikinina na companhia da tia e fui atrás da criança, nem sabia onde procurar, a GNR não ia dar-me ouvido pois só tinha passado 4 horas tudo passava pela minha cabeça, não tinha mais forças para procurar, tremia fito bambu novo, chorava mais que sei lá o que, quando resolvi ligar mais uma vez para casa sem nenhuma esperança devido as inúmeras vezes que já o tinha feito e ninguém atendeu, eis que desta vez uma vozinha muito suave e infantil disse estou!!! Quase desmaiei, só quando consegui respirar é que GRITEIIIIIIIIII Anaaaaaaaaaaaaaaaaa, sim mamãe sou eu!!
Só disse filha que horas vc chegou??? E ela Uiiiiiiiii esqueci-me das horas mamãe!! Eu disse onde estava e falei vem já ter comigo agoraaaaa mesmo.
Meu coração de mãe que já tinha pensado em mil coisas e todas elas ruins estava agora aliviado ♥ —

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥