Sofri um acidente:((


Sofri um acidente:((, upload feito originalmente por Irene Sarranheira.

Olá pessoal infelizmente onde sofri um acidente um pouco grave e agora estou de molho por uns dias:(
Cai escadas abaixo e fui para lá no 2º patamar, demo que agora estou em convalescença e preciso mesmo de descanso, volto em breve e com certeza em forma, em forma de que é que ainda não faço a menor ideia, a pancada foi tão forte que desconfio que matei o Tico de traumatismo craniano,kk
Agora o Teco precisa de repouso, bjinhos até breve:)
espero melhorar logo pois afinal tenho um livro para produzir e os meus filhos para cuidar.(
Na hora que cai acho que desmaie quando dei por mim esparramada lá e de noite, pus-me a gritar com todas as forças que tinha pelo meu filho Celso Santos ele foi ao meu socorro e nem sei como ele conseguiu levar para dentro de casa:(
quando ele levantou-me eu não enxergava nada e tinha um enorme poça de sangue, achei que tinha partido os óculos, e realmente ele estava todo estragado.Ainda fiquei uns 10 minutos a espera de socorro pois as meninas estavam a dormir e eu não podia deixa-las sozinha e nem conseguia ir sozinha para o pronto socorro, coitado do meu filho ficou desesperado:(
Mas eu tive tanta sorte, vcs nem imaginam, eu tinha acabado de por as meninas na cama e cai de frente .
Hoje até já estou melhor esta foto a Mariana minha baby tirou hoje de manhã, ontem estava muito pior.
Tenho o corpo todo dorido nem consigo ir sozinha a casa de banho :( Escoriações por todo lado dores horríveis na boca nem consigo comer alias nem tenho fome:(
Mas tenho certeza que breve estarei aqui firme e forte:) ♥

3 comentários:

  1. Olá.
    Já desejei as suas rápidas melhoras lá no face. Aqui redobro os desejos.
    Muita força que tudo vai correr bem.
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que susto quando me deparei com sua foto nestas condições. Que Deus lhe passe seu unguento poderoso e coloque seus anjos para cuidar de ti. Breve restabelecimento.
    iara

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, que susto ao ver sua foto nestas condições. Que Deus lhe cubra com seu poderoso unguento curando- a de toda dor e coloque seus anjos a lhe proteger. Tenha cuidado.
    Melhoras, iara

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥