Meu pai, deu me aportunidade de estar aqui hoje, muito grata pai.

Verão de 1972, 30 de Dezembro.
Grandes preparativos para a chegada do ano vindouro, quando por volta das 1:30 horas da manhã, eu cheguei a este mundo pelas mão de meu pai, que foi quem fez o parto e cortou o meu cordão umbilical. Nasci em casa no interior do Paraná a sul do Brasil.
Apesar deste episódio sempre tivemos uma relação menos fácil, até eu realmente vir a compreender o nosso verdadeiro elo de ligação, isso ainda demoraria uns 30 e poucos anos.

Um comentário:

  1. PARABÉNS,IRENE,SOU SUA FÃ! ADORO SEUS ARTESANATOS! FICO FELIZ POR VC E SEU PAI! FIQUEI ATÉ EMOCIONADA COM SUA HOMENAGEM A ELE! PARABÉNS PARA ELE. BJUS........

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥