A alegria da minha filha!!


A alegria da minha filha!!, upload feito originalmente por Irene Sarranheira.

Um sorriso Um sorriso, apenas um sorriso. É tudo que preciso. Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida. Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade. Com o teu sorriso aberto e franco, tudo se transforma. Um sorriso é contagiante. Encontrar-te não é o bastante. Sorria, pois sou feliz porque você existe.
Mariana Sarranheira,meu anjo ,minha vida ,meu presente dos deuses,só este sorriso compensa qq coisa adoroooooooo.

Um comentário:

  1. Olá, Irene
    seu blog tem peças muito bonitas
    mas a sua filha é mais linda!!!!!!!
    felicidades
    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥