Demonstração da tecnica de fazer rosas com a vela!

Quero aproveitar ,para pedir desculpas as Alda,Cris e a Ni,porque infelizmente eu estava muito nervosa ,nesta demonstração da técnica de fazer rosas com a vela!,Eu esteve 15 dias doente e por esse mesmo motivo tenho o corpo todo dorido e ando toda tremula,eu queria ter mostrado mais coisas e levado umas peças prontas mas não tive cabeça,
peço perdão para a próxima prometo que vai correr melhor ok?
Bjinhos e obrigada pela oportunidade,

Um comentário:

  1. Só mesmo por estares em recuperação, porque não te atrapalhas por nada mesmo! Sabemos disso, né?
    Bem, o teu candeeiro está um MIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥