Gripe A.Como esta doença já matou muita gente claro tenho tanto medo!!!!!!!


Gripe
Upload feito originalmente por Sarranheira For Baby
Infelizmente sou obrigada a vir a publico pedir desculpas as minhas clientes que tem suas encomendas comigo atrasadas ,mas infelizmente a coisa cá em minha casa complicou-se e muitoooo eu ainda não tinha tornado nada publico por conta de familiares meus que são de longe e poderiam ficar muito preocupados,mas visto o agravamento das coisas por aqui não tenho outra saída,sou obrigada a abrir o que realmente se passa na minha família,estamos todos muito doentes!!
A principio foi a Ana Maria que começou com uma febre boba sem sentido algum,claro liguei imediatamente para o saude 24 aconselharam-me a dar os devidos medicamento e continuar a observar,entretanto ela não melhorou,logo a seguir a pequenina ficou também com febre,como se tudo já não bastasse na vida desta mãe desesperada o rapaz também adoeceu:( Como já não era mais possível trata-los através do saúde 24,
dirigi-me com eles ao posto medico,nisso minha filha já estava mesmo muito mal expelia sangue do nariz e da boca ,quando lá cheguei os médicos imediatamente pediram logo remoção imediata para dois hospitais diferentes ,pois é isto mesmo dois hospitais diferentes:(
Eu que estava sozinha para acompanha-los já não sabia mesmo o que iria fazer sem contar que tinha deixado a bebé em casa com 37,5 de febre pois fiquei com medo de a levar também uma vez que vamos aos hospitais com uma e voltamos com 10,
ela avia ficado com meu outro filho desde então minha vida tem sido um verdadeiro caus total e completo tenho o telefone desligado porque não posso e nem tenho cabeça para o atender,
quando pensava que já não restava mais nada também fiquei doente pois claro ,agora só posso pedir que tenham um pouco de paciência e calma aqueles que possam esperar claro que assim que as coisas voltarem ao normal por aqui todo vai ser resolvido e ninguém vai sair perdendo,mas neste momento só peço que orem e torçam muito para a recuperação e a saúde de meus filhos ,porque sem saúde nós não somos mesmo NADA!!!

11 comentários:

  1. Desejos sinceros de rápidas melhoras para todos!

    ResponderExcluir
  2. Esta foto é de cortar o coração :(
    Tenha calma Irene, tudo vai ficar bem. Respire fundo!!!
    Um beijinho grande e desejo de rápidas melhoras.

    Dê noticias.

    ResponderExcluir
  3. Oro para que a sua família seja abençoada! A saúde volte depressa aos seus filhotes e a si também! Tudo de bom!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Estamos em oração! Confie e tudo dará certo. Bjks.Neli

    ResponderExcluir
  5. Estas a ver, Irene! Tanta gente a torcer por ti! Tudo vai ficar bem!Bj

    ResponderExcluir
  6. desejo AS MELHORAS rápidamente e beijinhos para todos

    ResponderExcluir
  7. Já sabes que tudo vai ficar bem.
    Manda sms se precisares de alguma coisa que vou num instante.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Tudo vai correr bem.
    Confia em Deus.

    Bjos e as melhoras

    Bjs Vera

    ResponderExcluir
  9. Puxa Irene, estou aqui torcendo por sua rápida melhora e de seus filhos. Desejo-lhe muita força porque doença em nossos filhos castigam muito o coração de mãe, sei como é...
    Tente desviar sua atenção deste medo, por mais difícil que seja, pois o medo atrapalha o julgamento e pode nos tornar letárgicos e impotentes.
    Um grande abraço. Ficarei aqui torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  10. Querida Irene,
    Votos de rápidas melhoras para toda a família!!! tudo não vai passar de um grande susto. Bjo enorme e abraço solidário, da Suíça

    ResponderExcluir
  11. Olá Irene,
    Espero que já tudo esteja a "vonvar" :)
    Um beijo ENORME

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥