Eu sou felizzzzzzzzzzzzzz


Eu sou felizzzzzzzzzzzzzz
Upload feito originalmente por Sarranheira For Baby
Sou uma pessoa ,ainda bem né???
Sou uma mulher
afectiva, Ambiciosa,muito ambiciosa,
Atrevida, Auto-confiante, corro atrás do que eu quero,na minha vida nada aconteceu por acaso ,luto pelos meus sonho porque sonho muito!!
Sou autoritária, Bondosa, Comunicativa, Corajosa, Criativa, Curiosa,
Desarrumada, meu pior defeito sou desorganizada extremante desorganizada afff Divertida, Doce, Empreendedora, Esperta, Feminista,gostava até de ser mais feminina usar maquilhagem essas coisas mas não sei pintar-me ,rsrsrsss.
Sou gentil, Honesta, Impaciente, Impulsiva, Independente, Inteligente, Irónica muito!!
Leal, Optimista, Orgulhosa, Ousada, Persistente, Possessiva, Prática, Racional, Romântica, Sensível, Simpática, Sonhadora, Teimosa, Tímida
Mas acredito que tem muito mais gente assim como eu!!
Irene Sarranheira;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥