O valor da amizade II


Quando o carteiro chegou era mais um delicioso pacote cheio de carinho !!E um livro autografado!!
Imagina que conheci essa amiga através da net ,entretanto parece que já faz anos!!
Carla tenha uma Páscoa maravilhosa ,um bjinhos nas crianças e fique bem!!

Um comentário:

  1. Querida amiga, estava com algum receio que o envelope se tivesse extraviado, mas ainda bem que chegou são e salvo!Fico contente por teres gostado, foi um miminho mto pequenino mas oferecido com muito carinho e amizade. O valor das coisas não está no preço mas na intenção com que são oferecidos...
    Nunca esquecerei que quando criei o blog deste-me muita força e palavras de incentivo, por isso te escolhi para madrinha de blog por seres assim uma pessoa maravilhosa. Fizeste um trabalho excelente para o baptizado da minha Luana.Tal como eu colocas amor no que fazes, isso transparece para as pessoas. Tu a fazer lembrançinhas e eu na pintura de enxovais para bébés...Somos mães e somos especiais.Como te compreendo quando dizes que andas atrapalhada, eu ás vezes nem sei como consigo fazer tanta coisa!
    Quando abrires a loja conta-me novidades, gostava mto de saber.
    Uma Santa Páscoa e mil bjs, Carla

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥