Incertezas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

São tantas duvidas, medos e incertezas que me consome.
Hoje acordei num misto de emoções tão grande, a ultima semana foi um turbilhão, tudo cronometrado aos segundos, quando por fim conseguimos digerir qualquer coisa e tentar entender o que se estava a passar, novas surpresas, novas possibilidades abriram-se diante de nós.
Hoje não consigo definir e explicar exatamente o que eu estou a sentir, sou uma pessoa grata e feliz, mas ao mesmo tempo temerosa receosa e assustada :(
Sei que devia estar mais confiante e acreditar mais no futuro, mas sou humana e cheia de fraquezas, 
fraquezas estas que por vezes finjo não existir.
Choro muitas vezes em silencio por dentro, pois preciso ter ânimo para sorrir para quem precisa do meu sorriso, para quem necessita ver-me "alegre" e é só por ter essas pessoas na minha vida que eu não desabo de vez.
Agora tenho de dar tempo ao tempo e esperar por dias melhores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥