Gaveteiro com caixas de sapato




Como já mencionei várias vezes, amo aprender coisas novas e fico sempre pesquisando e acho muitas vídeo aulas super bacanas.

Hoje vim compartilhar um trabalho resultado desse aprendizado, tenho muitas caixas de sapato, porque como todas as mulheres amo sapatos e sempre que compro um novo, claro que peço logo pra botarem na sacola com a caixa.

Bom , um dia desses estava aqui a assistir minhas vídeo aulas e descobri uma colega blogueira e artesã ensinando a fazer um gaveteiro com caixas de sapato, ai não tive dúvidas, peguei minhas caixas, fiz minhas adaptações e criei meu próprio gaveteiro.

Para que o resultado fique bem bacana, é preciso que as caixas sejam todas do mesmo tamanho, as tampas usei para fazer a separação das prateleiras de encaixe das gavetas e as laterais, parte de cima e fundo usei papel paraná, que é bem firme.

A parte de dentro das caixas foram forradas com papel camurça e por fora tudo feito com folhas de papel de presente, os puxadores são de tampinha de garrafa pet, e pronto ai está, amei esse trabalho que serve para guardar todas minhas fitas e assessórios de costura que uso nos meus trabalhos.

Espero que tenham gostado, assim que possível vou fazer um passo a passo e postar no meu blog, não deixem de fazer uma visitinha por lá e conferir outras coisinhas que tenho feito, anotem ai artesdaadilma.blogspot.com.

Até a próxima semana, beijos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥