Correios ! Olha o que me aconteceu!!



Olha só o que aconteceu-me!!!!
A Campainha de minha casa tocou eu atendi, quem é???
E uma voz do outro lado respondeu-me carteiro é correio, disse ok e abri a porta para ele ter acesso as caixas do predio ele fez lá o que tinha de fazer e foi embora, e eu fiquei descansada da vida porque afinal se tivesse alguma coisa para mim provavelmente ele teria subido até o meu apartamento entregado como é o costume certo??
Qual não foi a minha surpresa quando o meu marido chega do trabalho e pergunta-me, amor onde estavas as 12-.30 Horas??? O qual eu respondi estava aqui em casa cuidar do Miguel, porque?? E ele falou o carteiro deixou uma aviso dizendo que voce não atendeu a porta!!! Nossaaaaaaaaaaaa!!!!! Nesta hora perdi até o ar de tanta raiva!!! Olha a lata do menino, toca a minha campainha para ter acesso ao prédio, eu pergunto quem é ele diz que é ele, e só de preguiça de subir 3 andares ele tem a cara de pau de deixar um aviso no qual alega que eu não estava em casa!!! Sério??? Fiquei danada da vida liguei para lá para reclamar, e disseram-me que eu teria de abalar até os correios para levantar o pacote, ou pagar para o rapaz voltar a minha casa, pode isso??? Onde é que isto esta certo???
Eu com o meu baby doentinho cheio de febre tenho de ir apanhar frio, porque o moço mentiroso teve preguiça de subir até a minha porta, pelo menos podia ter dito quando abri-lhe a porta, olha senhora tenho aqui um pacote para a sra, e eu teria tomado a decisão correta. Tem coisas que não se percebe mesmo nesta vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥