Como reaproveitar o Risotto??

Sério, tem coisas na vida que temos de aprender logo a primeira, 
mas as vezes eu sou a criatura mais TEIMOSA  da face da terra, e quebro a cara mais de uma vez :(
Hoje tinha tudo certo para preparar uns grelhados arroz simples e salada de alface, 
e assim do nada, do nada mesmo "mudei de ideias" e resolvi fazer um Risotto, mas sabendo que quase sempre que faço, alias quase nunca faço a famelga torce o nariz e não come com boa cara, 
mas resolvi tentar e dar mais uma chance para o bendito Risotto, afinal quem sabe uma receitinha nova bem gostosinha eles vão se deliciar, 
ledo engano experimentaram comentaram que estava bom, mais foi mesmo só experimentar nem comeram direito, e eu???
Ah eu fiquei completamente decepcionada, e agora queria reaproveitar o danado do Risoto porque tenho pena de jogar fora :(
Gente sei que voces também são super criativas, poderiam partilhar  comigo a vossa maneira de reaproveitar o Risotto?? Será que dá para fazer bolinho de arroz??
Vá meninas ajudem-me???? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥