Convite especial vamos conversar ao vivo?????

Atenção pessoa convite especial a todas voces, para logo mais estarem a acompanhar o nosso primeiro hangout ao vivo lá no meu canal, vamos bater um papo muito divertido e responder todas as vossas duvidas e curiosidades eu do Emporium Sarranheira e a Débora de Souza, proprietária da D Mimos e Sonhos 
Ah e o melhor de tudo vai rolar um super passatempo para as participantes do hangout, vamos sortear um super kit contendo 50 lindos guardanapos e uma caixinha tipo kit de costuras, tenho certeza que via querer estar juntinho connosco e habilitar a estes fantásticos primos certo???
Fica de olho lá no meu canal segue o link AQUI
que é daqui a pouco 16:00 Hs horario de Brasilia, e 20:00 Hs horario de Portugal.
Se quiserem já podem ir deixando aqui as vossas perguntas e curiosidades, que teremos todo o gosto em responder.
Esperamos por voces lá combinado.

2 comentários:

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥