# Diário da Gratidão 1

Diário da Gratidão.
Não sei se vocês já ouviram falar sobre este diário??
Consiste em todos os dias escrevermos sobre alguma coisa pela qual somos gratos, pois isso faz-nos entrar em sintonia com o Universo, e este trás-nos mais motivos ainda para sermos gratos.
Eu já faço a muito tempo, mas hoje quero recomeçar aqui no blog.
Vocês estão todas convidadas a serem gratas juntamente comigo, e conquistar cada vez mais sucesso, harmonia, saúde e prosperidade nas nossas vidas diária.

1º Dia:
 Hoje eu Irene Sarranheira, 
sou muito grata ao meu pai que finalmente consigo reconhecer como uma das pessoas mais importante de minha vida.
 Pai amo-te imenso do fundo do meu ser.
Não vejo a hoje de poder falar isso pessoalmente 

17 comentários:

  1. Bom dia. Linda declaração de amor a seu pai.
    Vou comentar consigo aqui hoje a minha gratidão a Deus.
    Agradeço por minha vida e pelas força que me Dás todos os dias.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Uma belíssima ideia!
    É bom sentir-mo-nos gratas...sinal de que reconhecemos a gratidão dos outros!
    Bj amigo e excelente sugestão e quão gratificante é a sua escolha!

    ResponderExcluir
  3. É pena que muita gente não consiga reconher a gratidão dos outros...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que gesto bonito!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Super ideia! Muito bonita sua gratidão por seu pai.
    Obrigada pelo seu carinho lá no meu cantinho, bjs

    ResponderExcluir
  6. Excelente esse diário.Vale a pena agradecer!Adorei tua gratidã0 ao teu pai! bjs,chica

    ResponderExcluir
  7. A gratidão é muito importante! :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. OLá Irene,
    Primeiro quero agradecer a visita no meu blog, obrigada mesmo. Acompanho seu trabalho pelo Canal do Youtube e sempre admirei. Fico feliz de ir me visitar. Amo suas dicas e a forma como conduz os vídeos. Me lembro de vários e olha que está na minha lista fazer os cupcakes que sua filha fez de iogurte com frutas vermelhas. Fora as artes em geral, e as flores de caixinhas, de papel toalha nossa pura inspiração. Parabéns pelo livro :)

    Que linda postagem acredito em cada palavra que vc. escreveu. Primeiro que a gratidão é um sentimento nobre e segundo que a sintonia com Universo só nos traz harmonia certa.

    bjs e um lindo final de semana pra vc e sua família linda!

    ResponderExcluir
  9. Acho essa ideia muito legal! Ano passado fiz um projeto parecido.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. R: aguarela é também uma técnica que ainda ando a explorar :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Boa ideia...!
    E hoje eu estou grato por ter encontrado o teu blogue.
    Irene, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ser agradecido es un don de Dios! Que linda idea hacer un diario de agradecimiento...habla muy bien de ti!!! Besos y gracias por pasar por mi casita con su cariño!!!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥