Livros e mais livros, mais aniversario da Mariana ♥

Hoje eu Mariana e minha irmã Ana Maria  mostramos  os nossos livros escolares novos, 
e aproveito para as convida-las  para a minha festa de anos.
Onde vou sortear uma lembrancinha do meu aniversário 
e um lindo postal feito por minhas próprias mãos.
Canal da minha tia: CLICA AQUI
Blog da minha tia: CLICAR AQUI
 Para ganhar é muito simples: 
Só tem de deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
depois ir até o nosso canal, no link do vídeo
 E  dizer o que tem achado  do nosso trabalho, e depois partilha-lo nas vossas redes sociais.

O sorteio vai ser no dia  do meu aniversário  06.09 14

OBS* tem de ser subscritora do  canal da mamãe e do canal de minha tia, 
seguidora do  blog da mamãe e do blog de minha tia ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥