DIY: Faça voce mesma lindos postais em forma de Cupcakes

Hoje vamos fazer uns lindos postais em forma de cupcakes
 para enviar a uma amiga querida lá do Japão, 
a Jessica do canal Japonessica.
Canal da JESSICA
E também vamos aproveitar o ensejo, e convidar 
todas as fãs e amigas que queira enviar um postalinho a Mariana que faz anos dia 06-09.
Ela vai fazer 07 aninhos, e como voces sabem a mariana é LOUCAAAAA 
por postais ♥
Quem quiser pode conferir o video com tutorial passo a passo CLIC AQUI
 

Caso alguem queira enviar postais a Mariana aqui esta a morada
Irene Sarranheira
Rua Ferreira de Castro nº 5 Cave Esquerda
2640 482
Mafra
Portugal

Somente correspondências 



6 comentários:

  1. Que linda sugestão, adorei.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Que graça esta ideia com os cupcakes. Podemos usar também com convites de eventos. Amei.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene hoje estava sozinha em casa e estava olhando seus videos que eu não canso de ver muito lindo parabéns sua filhas as duas são lindas. Bom eu vai que vc mandou bjs pra mim fiquei tão feliz agradeço bjs pra vcs e sua familia linda.

    ResponderExcluir
  4. Umas verdadeiras doçuras!!!! Adorei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! Adorei!!!! Já estava pensando mesmo em enviar postais do pantanal para a fofa da Mariana, mais agora sabendo do niver, vou enviar, com certeza. Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Amei! Eles são lindos mesmo. Eu adoro o seu blog e estou te seguindo. Parabéns pelo belo trabalho. Beijos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥