DIY- Chaveiro Coração Jeans..

Olá Meninas, como estão?, espero que tudo bem. 
Estes dias arrumando minhas bagunças no Ateliê, encontrei uma sacola com pernas de calça Jeans,(tenho mania de guardar, para fazer algo depois)  então vi que não podia mais protelar e a medida do possível estou fazendo algumas peças, o que denominei como a saga do Jeans..(rsrsrs)
Então te convido a vir comigo e fazer um Chaveiro Coração com Jeans, fácil, super lindo e atual, para enfeitar suas chaves, bolsa ou o que queira.
Espero Que gostem, Ate a Próxima ...
Pará Mais de MEUS Trabalhos 
Visite   https://www.facebook.com/DMimosESonhos

10 comentários:

  1. Oi Debora, eu tb guardo muitas calças jeans velhas na espera de fazer alguma coisa rsrs.
    Ficou lindo o coração e óimo para presentear.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia, obrigado amada, entra lá no meu canal tem mais umas peças legais para fazer com jeans...Bjinhos

      Excluir
  2. Boa ideia! :) Ficou lindo ^^
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ficou super fofo.
    Bem criativo!
    beeijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Debora ficou um arraso, ameiiii esta a fazer muito SUCESSO por aqui, bjinhos amiga linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irene, obrigado,sabe q aprendo muito contigo, e me inspiro em sua criatividade, bjinhos.

      Excluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥