E começaram elas,,,,,,,,,,,,

Pronto e começaram elas, estava eu aqui numa azafama danada com tanta coisa para fazer.
 A casa virada do AVESSO de tanta balburdia, que eu nem sabia por onde começar, alias vamos confessar ainda não sei, afinal não é segredo para ninguém que não sou a melhor das donas de casa, alias se fosse para ter pontuação tipo de 0 a 10 era capaz de ficar pelos 2 pontos e tal, não mais que isso.
Talvez safava-me pela culinaria que é uma parte que gosto muito, mas de resto sou muito honesta, falta-me qualquer coisa tipo organização e isso faz toda a diferença no dia a dia de uma dona de casa, mas deixa para lá ninguém é perfeito certo???
Pronto já tinha realizado um terço da tarefa destinada para hoje, e quando olho no relogio MEUS DEUSES já são 17:33 HS vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esqueci da Mariana no colegio, parti a correr feito uma doida, quando lá cheguei parecia um deserto, só tinha uma meia duzia de "esquecidos" a porta a espera dos desnaturados dos pais, e eu que sempre fui muito "NATURADA" chegava com a cara lisa por ter esquecido a pikinina lá, kkkk a sra da portaria quando viu-me mandou um berro MARIANAAAAAAAAAA e a menina mesmo ao pé dela só olhou-a na cara e ela quando viu a desnecessidade de tal grito, pediu desculpas.
Ai desculpe-me não vi que ela estava aqui do meu lado.
Desatamos as 3 a rir, Mariana saiu e desejou boas férias a sra, e começaram elas as tão esperadas férias ♥

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito grata já coloquei o seu na minha lista de link para visitar-te sempre bjinhos ♥

      Excluir
  2. Como ta lindo seu blog mas parece que vc não aceita meus comentários. bom desejo um bom fim de semana bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Luceli todos os seus comentarios fora publicados normalmente minha querida, acontece é que todo e qualquer comentario só fica disponivel ou seja visivel depois de aprovadao isso é normal, mas estão cá todos, super bjinhos ♥

      Excluir
  3. Coisas do dia a dia corrido rsrsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `verdade tanta correria que a gente nem vê o tempo passar credo, quando vi o dia já tinha acabado, kkkkkk
      Muito grata pelo carinho bjinhos ♥

      Excluir
  4. Adoro ler vocé! Bjs e boas ferias para a Mariana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ADOROOOOOOO suas visitas seja sempre muito bem vinda.
      Muito grata pelo carinho bjinhos ♥

      Excluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥