# Dia das burocracias


Quem acompanha-me por aqui sabe que eu estou a enfrentar verdadeiras lutas.
Por vezes perco alguma batalha, mas nunca perco as esperanças de vencer a guerra.
Hoje é mais um dia de arregaçar as mangas e ir a luta com armas e bagagens lá para Lisboa outra vez.
Vou fazer aquele "passeio" mais que desagradável ao SEF, estou a tratar de papeladas pois quero muito ir ao Brasil lançar  O Livro TricDicas
E claro para tal tenho de ter todos os papeis em ordem e isso da ordem em se tratando do SEF meus DEUSES é de bradar aos céus!
Meninas torçam por mim preciso muito deste documento.

5 comentários:

  1. Boa couragem Irene, eu estou tambem nos paspeis para à minha filha, ela vai ir estudar 1 ano nos USA, precisa mesmo muita coisa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte, querida. Burocracia realmente é muito chata. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida né Irene, devia ser mais fácil entre Brasil e Portugal não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Sempre desejando toda Sorte do mundo pra vc beijos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥