# coisas que realmente ODEIO!!!

Coisas que realmente ODEIO!!!
Não não é ter o saco lixo rasgado nas escadas e ter de apanhar tudo de novo não, porque isso eu até tolero, bem na verdade não tolero porque não sou eu que levo o lixo, quase sempre é o namorido ou os filhos.
Coisas que realmente tiram-me do serio é entrar no RAIO do facebook e ver que fui adicionada nuns trocentos grupos por sei lá quem, grupos estes que JAMAIS na vida eu faria parte Uiiiiiiiiiiii que raiva pegada que me dá, e o pior é que nem sequer sermos notificadas destes absurdos, ter a nossa cara, nossa imagem, o  nosso perfil associado a coisa que nuna jamais na vida fariamos parte por livre e espontanea vontade.
Sinceramente passei quase uma hora e sair dos malditos grupos, que chatice.
E olha tinha meu perfil até em grupos de solteiros sei lá de onde e de mulheres a procura sei lá de quê?????????
Gente vamos ter um pouco de juizo e não meter gente em certos grupos, para que saiba sou uma sra casada, muito bem casada graças aos Deuses, feliz e apaixonada pela minha familia, amo o meu namorido mãe de 4 filhos, e não NÃO  estou a procura de sei lá o que :(
Por isso façam-me o favor de não adicionar-me a estas tretas, que eu fico fula da vida.
vocês que estão a ler este post, também acham que o facebook deveria primeiro perguntar se queriamos ou não ser adicionados a grupos??
Era muito melhor assim evitamos o stress de estar em grupos que não fosse de nosso interesse certo?
Perdoem-me o desabafo, é que hoje foi demais para a minha cabeça.

5 comentários:

  1. Compiendo muito bem seu problema mas a mim é coisa que não me aconteceu, so menos que eu ainda não déi por ela. Passo um bom dia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão! Eu tenho um Grupo "Qual seu blog"? e entra quem quer e eu aprovo se está tudo direitinho dentro do contexto do Grupo.
    E convido, mas a pessoa que resolve se quer ou não.
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente é mto chato, uma invasão da nossa privacidade. "Tamo junto" com vc querida. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito desagradável mesmo.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥