Muitos coelhinhos de páscoa









Muito bem, aqui estamos, como podem ver terminamos os coelhinhos que já foram devidamente entregues as crianças da igreja, e como mencionei antes, alguns adultos também amaram e claro pediram pra ganhar.

Foi muito legal fazer esse trabalho e ainda tive o prazer de ser escolhida hoje pra dar aula sobre a páscoa pra turminha de 07 a 9 anos, uma delícia.

As crianças e os adolescentes ficaram muito alegres com os coelhinhos recheados de bombons e teve também uma coreografia com os pequeninos cantando uma música.

Agora vamos em frente com nosso próximo projeto, que já mencionei aqui, as cestinhas para o chá de mulheres, logo que estiverem prontas vou postar pra todos verem.

Essa semana fiz também mais duas peças para o casamento da minha sobrinha, deu um pouquinho de trabalho pois ainda não tinha feito nada parecido, mas acho que ficou bem legal. ai vai as fotos espero que gostem, este é outro projeto que quando eu terminar vou postar o resultado pra vocês.



Essas caixinhas são pra festa, usadas na hora de cortar a gravata e do sapato da noiva, ainda falta colocar uma base onde se colocam os chaveirinhos, gravatinhas para o noivo e sapatinhos de acrílico para a noiva, mimos para os convidados. Aguardem logo posto o resto do projeto.

Até a próxima semana, que Deus ilumine nossos caminhos, bejinhos ...


Um comentário:

  1. Metio quase 5 minutes a encontrar como devia fazer para meter o comentario. desculpe

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥