Consulta medica de retorno :( Não sei o que fazer

Hoje vou a minha médica, desde que o Pedro se foi, que ele virou uma linda estrelinha, nunca mais tive coragem de voltar ao consultorio, estão um tanto nervosa, nem sei por onde começar, isto é um assunto um tanto menos facil e dorido ainda para mim :(
Estive a procrastinar esta consulta mas não é mais possivel adiar tem mesmo de ser, na minha cabeça passa um milhão de coisas, meu coração se enche de dor e saudades ao mesmo tempo :(
Tem horas que apenas um enorme vazio toma conta de minha pessoa, já chorei de secar a alma, mas a dor não passa, tenho vontade de ter outro filho, mas também tenho medo.
Sinceramente não sei o que fazer :(

16 comentários:

  1. Oh minha querida, estas coisas nunca sao faceis.... nem nunca ninguem espera por elas, nem nos do lado de ca poderemos dizer-lhe melhor que o seu coracaozinho.... Va a medica... fale com ela... relaxe, e se calhar espere um bocadinho mais e tome a sua decisao.... E impossivel ninguem lhe dizer o que fazer nesta situacao... Tem mesmo de ouvir o que o seu coracao lhe diz <3 Um beijinho no coracao. Forca

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, quem sabe Deus está te reservando um consolo? Um bebê que não vai substituir o Pedro, porque ele é único -vc nunca o esquecerá. Mas, que te dará novo alento, muitas alegrias, uma vontade enorme de viver. Pense nisto. Uma amiga do face- Viviane Décote - perdeu 3 bebês depois do filho mais velho, que está com 9 anos, e agora está grávida da Valentina e está tudo bem! Eles estão muito felizes. Quem sabe é esse o seu futuro? Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha querida, estas coisas nunca sao faceis.... nem nunca ninguem espera por elas, nem nos do lado de ca poderemos dizer-lhe melhor que o seu coracaozinho.... Va a medica... fale com ela... relaxe, e se calhar espere um bocadinho mais e tome a sua decisao.... E impossivel ninguem lhe dizer o que fazer nesta situacao... Tem mesmo de ouvir o que o seu coracao lhe diz <3 Um beijinho no coracao. Forca

    ResponderExcluir
  4. Mensagem de Deus

    Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro…

    E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar…

    Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim. Amo-te, mesmo sem saberes… Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei…

    Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…

    Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. Conheço-te, porque eu te criei…

    Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. (Salmos 46:10)

    unerogno

    ResponderExcluir
  5. Olà Iréne!
    Je suis toute avec vous. Allez courage, il faut y aller, vous vous sentirez mieux aprés. Et si au plus profond de vous m^me vous avez envie de donner la vie, faites le. Gros bisous

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida, a pouco comecei acompanhar seus trabalhos lindos, hoje quando olhei seu post, me deu uma vontade de te falar algo, não sei tudo que aconteceu, mas quero lhe dar um abraço bem no fundo do seu coração, lhe desejar muita luz! Aqui tem um link que se desejares lhe mando de coração. http://www.bomespirito.com/2012/07/perda-de-bebe-e-bebes-no-mundo.html#axzz2ziVto7XV. Namastê!

    ResponderExcluir
  7. Um momento tão difícil :'(
    Vai custar mas deve ir falar com sua médica, saber se está tudo bem,desabafar essa angústia e tristeza. Ela vai saber ajudar.
    Quanto ao futuro...ouça o seu coração! Respira fundo, peça iluminação a Deus e vai encontrar no fundo da sua alma o caminho a seguir!
    Um beijinho de força e coragem!

    ResponderExcluir
  8. Bem amiga querida... as coisas nem sempre são como gostariamos.
    Não tem que se sentir assim, a vida continuae, se tem vontade de ter outro filho... de certeza que ele virá se tiver de ser. Pense que tem pessoas que nem tentar podem e alegre seu coração por isso ainda ser possivel para si.
    Deus sabe o que pode, o que deve ser... deixe nas mãos dele e não se marterize, isso só a vai deixar mais para baixo.
    Tem muitas pessoas que a adoram, que gostam ddos trabalhos que sae de suas mãos... isso a deve deixar alegrade de coração.
    Pense que tem uma familia linda ... da forma como está. Se Tiver de haver mudanças; elas de certeza que irão acontecer.

    Beijinho grande e faça por ser mais feliz...

    ResponderExcluir
  9. amiga va a consulta converse com a medica veja o que ela diz,e dê tempo ao tempo ,para cicatrizar um pouco mais ,e tudo muito recente,talvez não tenha chegado a hora de tomar uma decisão e por isso ser ainda tao difícil,quando fora altura certa talvez consiga tomar uma de cisão sem tanta dor e medo
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Irene, que sua dor se transforme com o tempo em conforto , por ter gerado mais um anjo que intercede especialmente por vocês junto a Deus!!! ♥ Não dedista de seus sonhos!!! Um beijo grande em seu coração!!!♥ lydia

    ResponderExcluir
  11. tem calma, é dificil acreditar, mas estas situações são mais comuns do que se pensa e não são por nada que tivessemos feito ou qualquer "mal geral". Talvez só tivesse decidido que ainda era cedo para teres um bebé ou não era a altura certa para ele. Vai com calma e se por acaso a decisão que te deixe mais confortável e segura seja não teres outro bebé, aceita como sendo de certeza o melhor para ti. De certeza que mais tarde vais perceber porquê e aceitar e até pensar ... realmente agora tenho que "tomar conta de outros" . Beijinhos e vai lá à consulta .

    ResponderExcluir
  12. Querida Irene, sabemos que é muito difícil e doloroso o que você está passando, mas acalma-te, não desanime, lembre-se que você gerou um Anjo para Deus, saiba que ele está, olhando por você, e fica tristinho com sua tristeza, pense nele com carinho para passar a ele somente coisas boas e verá que amenizará a dor do seu coração. Vá a consulta, cuide da sua saúde, porque você tem duas filhas lindas que precisam do seu amor, do seu carinho e dos seus cuidados. A Mariana ainda é pequenina, então se você sofrer, ela sofre junto, aliás todos sofrem contigo, a Aninha também, então, como dizemos aqui no Brasil, bola para a frente. Fique em paz e que Nosso Senhor Jesus Cristo acalme o teu coração de mãe. Um forte abraço, com muito carinho!

    ResponderExcluir
  13. Irene, que DEUS te dê clareza, serenidade e acalme seu coração. Força!!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha querida já estive em situações difíceis, não tanto quanto essa sua, mas o que aprendi é que a fé ns propósitos de Deus são a resposta perfeita. Ore, silencie, espere. Vá a sua consulta porque independente de qualquer coisa o cuidado consigo mesma é fundamental. Tenha fé, Deus está a sua frente e estamos orando por você. Bjsssss ....

    ResponderExcluir
  15. Ola Irene força fe....vc tem filhos lindos que precisam muito de vc. Irene segura nas maos de DEUS que ele te sustentara confia....bjoss sua fa

    ResponderExcluir
  16. Você é forte e guerreira minha querida..O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...Deus console o seu coração...Bjinhos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥