Mamãe eu quero o Sol jáááá!!!!!!

Mariana terminou de tomar seu dedê (biberon leite )  foi até a arca dos brinquedos mexeu remexeu e voltou a mexer, ela costuma passar muito tempo a brincar com as coisinhas dela.
É  uma menina com muita imaginação, outro dia numa destas brincadeiras, deu uma banhoca na doutora brinquedos que eu até fiquei parva da "dona médica" ainda estar a funcionar tão bem, aproveitou este dia e fez um "tutorial" de make na lanzinha a ovelhinda da Dra.
E ela faz sem complexo nenhum de culpas, acha mesmo que esta a arrasar, a abalar paris em chamas, quando terminou o "belo serviço" veio ter comigo e disse-me mamãe olha só como a lanzinha ficou LINDAAA!!
Quando vi aquela belezura ia caindo para o lado,  filha está muito gira sim sra, mas você sabe que isso não vai sair assim tão fácil certo? Olha que se continuas a pintar seus brinquedos ainda estraga algum, ela fez uma carinha de triste, como quem pensa já fiz porcaria.
Hoje quando a vi toda lançada na arca de brinquedos não disse nada, ela pegou alguns e saiu, foi a vida dela, passado um bom tempo voltou e disse mamãe feche os olhos que eu tenho uma surpresa maravilhosa para voce, confesso que quando oiço isso até dá-me um nervoso miudinho, um friozinho na barriga que vai subindo e chega aos olhos e este arregala-se sempre, ai sim é apenas um segundo com eles fechados, pois preciso saber logo o que vem dali, neste segundos intermináveis que estive com os olhos fechados a espera da MARAVILHOSA surpresa parecia séculos, nisso ouvi ela dizer thanramm pode abrir, olha mamãe a lanzinha esta limpinha de novo, novinha outra vez, eu perguntei como fizeste isso amor?? E ela respondeu magia fiz magia, pequei a boneca na mão e vi que estava cheia gel de banho, sim estava limpa mas toda molhada, eu disse Mariana não foi magia, fala a verdade lavaste a boneca??? E ela sim sim mamãe lavei e ele ficou linda outra vez, ai eu expliquei  ela que tinha de por a boneca para secar ao Sol ou corria o risco de mofar e apodrecer por conta da humidade. Ela foi a correr para a janela, olhar lá fora,  e claro o tempo está muito ruim neste momento por aqui, voltou ela toda chatiada, mamãe preciso do Sol agora jáááá é muito urgente, não posso perder minha boneca favorita, mamãe arranja-me Sol tenho mesmo de por a boneca para secar!!! Meninas chega soltei uma risada kkkkkkkk, e tive de explicar que não consigo arranjar Sol assim sem mais nem menos afinal não tenho esse poder. Será que as crianças acha mesmo que as mães consegue qualquer coisa??? Que somos tipos super poderosas???????? Também tinha vontade de falar com minha mãe para ela arranjar-me Sol agora jááá!!